sexta-feira, 5 de abril de 2013

Encontros


Mote:


A alma é eterna...
"E cada alma viaja de uma vida para outra rodeada por companheiros,
uns ajudando os outros a cumprir seu destino.
Os encontros que temos durante a vida nunca são coincidências."

Mark Fisher



Encontros

Emoldurei cada quadro dos meus encontros.
Desses, alguns foram embates,
Outros foram alegres reuniões.
Houve encontros de terríveis combates,
Poucos foram de supremas celebrações.
Nos labirintos da minha estrada.,
Desenhei com capricho os que ficaram
Para sempre envoltos em carinho.

As traições ao longo do meu caminho,
Não foram combates, foram desgastes,
Podem ter sido resgates
Da minha alma em torvelinho.
Vejo agora que se ampliam os horizontes...
Talvez me mostrem o rumo da alegria.
E, no manto rosáceo dessa alvorada,
Desfaço meus medos e revelo meus segredos,
Tento descerrar o véu de mistério dessa travessia,
Colhendo as flores que margeiam minha estrada.


Jane Moreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário