sábado, 23 de março de 2013

Primavera



PRIMAVERA


E chegou a primavera.
Com ela veio a suave brisa,
Que meus medos exorciza
E faz meu mundo clarear...

E os aromas e sabores
Entram por todos os poros.
É a volta de antigos amores
E nos seres as paixões afloram.

Retornam os pássaros e as borboletas,
Num ritmo febril, crescendo e multiplicando-se.
Flores abundam e crescem os peixes no rio.
A natureza se mostra mais bela, em pleno cio.

Visto-me de brisa e me adorno com flores.
Aguçam meus sentidos familiares sabores
E me alegro com o aroma de todos os amores.
É mais um ciclo que se inicia no corpo da Mãe.

É a vida em todas as formas, com cheiro de amor...
Primavera que tudo transforma, decreto do Criador.
Natureza mais bela, no cio, sedenta de vida,
Recebe a chuva, alegre e agradecida.



Jane Moreira








Nenhum comentário:

Postar um comentário