sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Labirinto

MOTE:
Podemos inventar qualquer coisa que nos dê alegria, um amigo, um caminho. Qualquer coisa que nos ajude a escapar.
Lya Luft


Labirinto

Presa no labirinto de segredos,
mais só do que em degredo,
preciso de luz, de certeza
nesta escuridão...

Preciso do amigo,
que me devolva a sensação
de estar viva...
E me aponte a melhor direção
para fugir da escuridão...

Preciso encontrar a saída
e reencontrar a razão da minha vida...
Preciso viver novamente,
livre da escuridão...

Labirinto de emoções,
teia de traições,
que me impedem de escapar
da escuridão...

Na solidão,
o medo paralisa
e a teia em mim se enrosca.
E se fecham os caminhos na escuridão...

Preciso da mão mais amiga,
daquela emoção antiga,
minhas armas, meus escudos
contra a escuridão...

Quero minha liberdade,
ressuscitando minha vontade!

Jane Moreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário