terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Definições de amor







Para o filósofo:

O Amor, como a linda estrada,
Tem flores, mas tem espinho...
Quem for nessa caminhada,
Tem que conhecer o caminho...

Para o cínico:

No amor eu só me atrapalho
Sou eterno aventureiro
Amar dá muito trabalho
Tem que se dar por inteiro.

Para o sofredor:

Amor é palavra doce
Soa assim em meus ouvidos
Mas que bom se o amor não fosse
Às vezes, amor bandido.

Para o romântico

Quando o amor é verdadeiro
Enche a vida de beleza.
Ele é o nosso timoneiro,
Não vai contra a correnteza.

Para o desiludido:

Fiz-me escravo desse amor
Só vivendo de emoção
E o amor foi o causador
Da minha desilusão

Para o idealista:

Está no gesto de amar
Todo o amor e toda a glória
Por amor vale lutar
Com certeza da vitória.



Jane Moreira






Nenhum comentário:

Postar um comentário