sábado, 20 de outubro de 2012

PRECE






Prece


Que eu te fortaleça nas manhãs luminosas
E também nas noites chuvosas.

Que tu me revigores nos dias nublados.
E também nas noites estreladas.

Que as pedras do caminho se transformem em flores
E que as flores vençam todas as dores.

Que o meu zelo se derrame sobre ti, em gotas de energia
E o teu carinho abrace minha alma em gotas de poesia.

Que a minha dúvida esbarre na tua certeza
E os meus desvelos sejam a tua fortaleza.

Que a esperança preencha nossos dias
E que a alegria clareie as noites sombrias.

Que a força e a fé nos guiem em total harmonia
E o encontro de almas, revele-se em total sintonia.

Que juntos possamos estar no anoitecer,
Como estivemos no nosso alvorecer.

E que o nosso amor, que sei, é eterno
Possa nos aquecer quando chegar o inverno.


Jane Moreira





Nenhum comentário:

Postar um comentário