quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sem palavras

Mote:
Nossos corpos se conversam por horas e horas
Sem palavras "tão" dizendo a todo instante um pro outro


O quanto se adoram
Luan santana


Sem palavras

Palavras soam e ecoam no ar
docemente se repetindo...
E eu, lembrando e ouvindo,
sempre pronta para amar.

Você está tão longe...
Trace o caminho de volta.

Enquanto espero, meu corpo ansioso
Pressente os carinhos seus.
Meu desejo espera, amoroso,
seus suspiros abafando os meus.

Você está tão perto...
Que meu desejo enlaça o seu.

E, como se estivesse aqui,
você me encontra sem me tocar.
E, no abraço entre as estrelas e o mar,
sinto a urgência se acalmar.

Você está tão longe...
E eu sinto que está tão perto...

Estamos juntos no ar,
nos recantos do mundo,
nas flores e nas ondas do mar,
nas estrelas e na imensidão.

Você está distante e tão perto,
que meu corpo conversa com o seu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário