terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vou festejar


Vou festejar...
Agora. ou em qualquer ocasião,
no chão ou nas alturas,
todas essas escrituras
da minha imaginação.

Porque posso ter em minha mão
o lápis e o papel,
vou festejar a imaginação
que me cai lá do céu.

Vou compor esculturas,
e esculpir meus versos,
pintar, em noites de fantasia,
meus passeios pelo céu.
Festejando a alegria...

Componho minhas fantasias
quando erro sozinha ao léu.
Esculpo, em noites sombrias,
blocos cobertos com véu.
E por isso, vou festejar...

Se minha escultura
sai de um bloco qualquer
e se revela
maravilhosa escritura,
vou festejar...

Se nos versos que componho,
estão as formas que sonho,
se as noites de luar
me inspiram a compor,
então, vou sempre festejar!

Jane Moreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário