quinta-feira, 5 de maio de 2011

Vivendo livre.


Vivendo livre

Não temo a falta, não temo o medo,
Não temo o excesso, nem tenho segredo.
Não temo o futuro, nem o passado.

Nunca me vi em estado de alerta,
E nunca deixei a porta aberta,
De susto não morro, não sou desavisada.

E se me engano, se me abstenho,
Se perco, se ganho, eu me contenho...
Se me entristeço ou se me contento, sigo calada...

Vivo livre, não tenho limites, nem sinto dores
Não tenho escravos, não tenho senhores,
Meu ser respira somente o ser libertado.

Posso ter alguns amigos,
Nunca tive inimigos...
Vivo livre, sem remorso e sem pecado.



Jane Moreira







Um comentário:

  1. assim sou eu também livre e dasavisada, amei seu blog, vem conhecer os meus 3 blogs e me seguir também, beijos amiga!!parabéns!!

    ResponderExcluir